terça-feira, 4 de abril de 2017

Natanael Vasconcelos lança livro sobre sucessão em prefeituras




Aconteceu na noite da quinta-feira, 30 de março, na AESGA - Autarquia do Ensino Superior de Garanhuns, o lançamento do livro "A transição e o início do mandato de prefeito", de Natanael de Vasconcelos Silva, Bacharel em Direito, Contador e ex-aluno do curso de pós-graduação em Gestão Pública da própria AESGA.

A Obra é fruto da produção do Trabalho de Conclusão de Curso – TCC, que foi orientado pela professora mestra e coordenadora dos cursos de Pós-graduação da AESGA, Gabriela Valença. “Fico feliz em ter contribuído para uma produção tão importante ao segmento da gestão pública”, destacou a Docente.

Apesar de ser marcada por muitos momentos de emoção, a noite também foi de apresentação da Obra pelo Autor, que possui mais de 40 anos de experiência no ramo da contabilidade e da gestão pública. Em noite prestigiada, estiveram presentes a comunidade acadêmica, profissionais, amigos, familiares e companheiros de instituições, a exemplo dos dois clubes de Lions em Garanhuns.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.