quarta-feira, 26 de abril de 2017

NOTA DO IPSG SOBRE O PAGAMENTO DE R$ 7 MILHÕES PARA PREFEITURA DE GARANHUNS



O presidente do IPSG, Marcelo Marçal, através da Secretaria de Comunicação Social da Prefeitura de Garanhuns, enviou nota de esclarecimento ao blog, na qual confirma o repasse de pouco mais de R$ 7 milhões à Prefeitura do Município. A nota não trata de possível déficit mensal, como foi afirmado por Johny Albino.

Marcelo Marçal nos fez o convite para uma visita no Instituto, onde pode passar todas as informações e apresentar documentos. Vamos agendar.


NOTA DE ESCLARECIMENTO

O Instituto de Previdência dos Servidores do Município de Garanhuns (IPSG), esclarece que o ato de efetivar o pagamento no valor de pouco mais de 7 milhões e 400 mil reais à Prefeitura está conforme um ato legal. O referido recurso pago se trata de um valor referente à contribuição indevida da parte patronal ao IPSG.

Marcelo Marçal
Presidente

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.