quarta-feira, 12 de abril de 2017

PSOL CONVIDA PARA ATO DE FILIAÇÃO EM GARANHUNS



NOTA DO PSOL

O PSOL Garanhuns convida a todas e todos para um grande ato de filiação, no próximo sábado (15/04), às 15h, em sua sede (na Avenida Ari Barroso, 206, em frente a Balão Som). Nosso intuito é trazer para o partido novos quadros e pessoas que acreditam em uma política radicalmente democrática, com ampla participação popular. Pretendemos construir uma plataforma adequada aos anseios e à realidade de Garanhuns, através do diálogo e da luta dos setores populares. 

Após as eleições de 2016, onde com recursos escassos e muito trabalho, tivemos um dos candidatos a vereador mais bem votados da cidade (o Professor Jaílton), é hora de tocar o projeto adiante. Compreendemos que apenas as eleições não bastam: precisamos dialogar com a sociedade garanhuense a todo instante, buscando alternativas e propondo soluções para o futuro da cidade, sem arrogância e com muito entusiasmo. 

E por isso convidamos vocês a construir conosco!

PSOL GARANHUNS

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.