quinta-feira, 27 de abril de 2017

Vereador Ary achou normal sua ausência por 30 dias na Câmara de Garanhuns



O vereador Ary Leal Jr. enfim voltou às atividades legislativas na Câmara Municipal de Garanhuns. Pouco depois de três meses de ter assumido o cargo, e lembrando que janeiro é recesso parlamentar, Ary tirou praticamente o mês de abril para fazer uma cavalgada até o estado da Bahia. O assunto ganhou todas as redes sociais e acabou na televisão, em rede nacional.

Retornando agora, Ary escreveu uma extensa nota em que tenta explicar, e considera não ter sido nada demais. Até parece dizer que não fez falta neste período no qual não apareceu no Poder Legislativo. O vereador recebeu críticas até entre seus pares, pois a mídia negativa foi muito grande.

No texto, Ary afirma ter percorrido mais de 1400 quilômetros em atividades junto aos membros da Associação de Cavaleiros de Garanhuns. "A Ação, que também teve como foco a orientação e ampliação do movimento de preservação da saúde animal contra doenças como o mormo e anemia infecciosa, ..., foi o principal objetivo da nossa viagem, pois a partir dos vários contatos que fizemos com associações, buscando parcerias junto às fazendas e nos grupos de amantes do cavalo, esse trabalho era reforçado." afirma o edil.

Em uma cidade que tem uma Universidade Federal Rural, com cursos em zootecnia e veterinária, com mestres e doutores no assunto, talvez não precisasse ir tão longe.

"Durante o período em que estive ausente da Casa Raimundo de Moraes, minhas atividades parlamentares não foram interrompidas, pois meu Gabinete esteve de portas abertas para recebimento da população em geral e dos projetos colocados em votação todos foram aprovados... Acatarei às sansões imputadas e determinadas pelo Regimento Interno e Lei Orgânica do Município. Quanto às Reuniões das Comissões da Câmara, existem substitutos à altura de minha representatividade, pois tenho certeza que, na minha ausência, os colegas vereadores souberam decidir sobre questões que trouxeram melhorias para nossa Cidade." diz no texto.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.