quarta-feira, 17 de maio de 2017

AGA inaugura sauna e faz homenagem a Laércio Peixoto


Diretoria da Associação Garanhuense de Atletismo


Com a presença de familiares do professor Laércio Peixoto (in memoriam), a exemplo da esposa Maria das Graças, e seus filhos Rafael, Roberta e Rafaela, a AGA inaugurou nesta terça-feira (16) a sauna da associação, um investimento que mostra a movimentação da diretoria do clube. A placa foi descerrada pelos diretores, em especial o presidente Nilo Almeida, o vice Walter Santana, e diante de amigos e associados.

Por dois grandes motivos, a notícia é boa. Mostra que a AGA está ativa e fazendo investimentos para seus associados, e a reverência a Laércio!

LAÉRCIO PEIXOTO

O professor e desportista nos deixou há alguns anos, mas sua importância na sociedade garanhuense continua sendo enaltecida em momentos como este desta terça. Laércio tem seu nome ligado ao desporto amador da cidade, tendo sido presidente da Liga Amadora, mas também pelo profissionalismo, pois foi técnico de AGA e Sete de Setembro, os dois clubes que representaram Garanhuns no Cameponato Pernambucano de Futebol.

Com informações de David Melo

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.