HIPER TODODIA

HIPER TODODIA
CLIQUE NA IMAGEM

FESTIVAL DE INVERNO DE GARANHUNS

FESTIVAL DE INVERNO DE GARANHUNS
TUDO SOBRE O FESTIVAL DE INVERNO DE GARANHUNS - FIG 2017

GOVERNO DO ESTADO AÇÃO

CLIQUE NA IMAGEM E SAIBA MAIS

UNOPAR GARANHUNS

FORAM DESTAQUES DO BLOG. CLIQUE E CONFIRA!

UNIMED AGRESTE MERIDIONAL

CLIQUE E SAIBA MAIS

domingo, 7 de maio de 2017

Armando trata de candidatura a governador com correligionários em Garanhuns



Foto: Edméa Ubirajara / PMG

O senador Armando Monteiro (PTB), reuniu-se em Garanhuns com lideranças de 20 municípios, nesta sexta-feira (05). O encontro, que teve como anfitrião o prefeito Izaías Régis (PTB), aconteceu no Restaurante Napolitana, no centro da cidade, e contou com a presença de cerca de 100 pessoas, segundo a assessoria do senador, entre prefeitos, ex-prefeitos, vereadores e outras lideranças políticas. 

Armando destacou que para ele, projeto do PSB em Pernambuco está esgotado. “Esse projeto não tem presente porque esse governo é ruim, não fez as entregas e não corresponde minimamente aquilo que a população de Pernambuco espera. E já não nos aponta para o futuro porque não há uma liderança inspiradora", afirmou Armando Monteiro.

Ao final do encontro, Armando destacou o apreço e a gratidão que tem pelo Agreste, por apoio que sempre recebeu da região ao longo de sua trajetória.

"Essa região me acolheu e sou devedor do Agreste. Se algum dia eu tiver em Pernambuco uma posição de maior força e poder eu jamais esquecerei essa região. Vou devolver com juros e correção tudo o que recebi na minha vida em todas as horas, o carinho que recebo nas ruas e o estímulo das lideranças", assinalou. Armando sempre foi bem votado em Garanhuns, tendo sido deputado federal, senador e ministro da indústria e comércio. Também foi presidente da Confederação Nacional da Indústria (CNI), mas ele mesmo reconhece não ter devolvido ainda em ações os votos que teve na região.

Participaram do encontro os deputados federais Silvio Costa (PTdoB) e Zeca Cavalcanti (PTB), os deputados estaduais Silvio Costa Filho (PRB), Álvaro Porto (PSD) e Júlio Cavalcanti (PTB), os prefeitos de Caetés e de Canhotinho, Armando Duarte (PTB) e Felipe Porto (PSD), além do anfitrião, Izaías Régis.

POSTAGENS ANTERIORES, CLIQUE NO LINK

POSTAGENS ANTERIORES, CLIQUE NO LINK

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.