sábado, 13 de maio de 2017

FM SETE COLINAS COMEMORA 33 ANOS DE QUALIDADE NO AR


Vânia e Socorro. Olha aí o calendário para mostrar que a foto é atual

Luciano Andrade comanda a equipe de informação do Jornal da Sete.
Ao meio-dia tem Valdir Marino


A Rádio FM Sete Colinas chegou aos seus 33 anos de relevantes serviços prestados ao Agreste Meridional. Uma das pioneiras em Frequência Modulada no interior do estado, a primeira em Garanhuns, a rádio abriu caminhos para a informação e boa música, formando profissionais reconhecidos por suas qualidades.

Erivaldo e Iolanda,
editores e apresentadores do jornal
A FM 7 Colinas talvez seja hoje, a rádio que mais emprega em Garanhuns, tanto diretamente quanto indiretamente, além de manter a preocupação de oferecer uma programação de qualidade, desde sua fundação, à época comandada pelo empresário Luciano Oliveira.

Grandes nomes, grandes profissionais... Muitos já não estão na rádio, outros já nem estão mais entre nós, mas que deixaram sua contribuição para a comunicação, para a sociedade, para Garanhuns e o Agreste Meridional.

Com uma programação totalmente local, em todos os horários, oferecendo espaço para profissionais e artistas da região, a Sete Colinas se transformou em um exemplo a ser seguido, com boa música e informação com credibilidade.

Parabenizamos ao Sr. Ivo Amaral e toda a equipe, que fazem da 7 Colinas FM, um orgulho de nossa cidade! Quanta alegria para a família, que comemorou os 80 anos do patrono e ainda foi o grande homenageado do Festival de Inverno do ano passado.

Em especial, aos tantos amigos que temos trabalhando na emissora, que fazem da comunicação diária uma missão de transmitir alegria!

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.