GOVERNO DO ESTADO AÇÃO

CLIQUE NA IMAGEM E SAIBA MAIS

UNIMED AGRESTE MERIDIONAL

CLIQUE NAS IMAGENS E CONFIRA DESTAQUES DO BLOG

GOVERNO DO ESTADO

sábado, 13 de maio de 2017

FM SETE COLINAS COMEMORA 33 ANOS DE QUALIDADE NO AR


Vânia e Socorro. Olha aí o calendário para mostrar que a foto é atual

Luciano Andrade comanda a equipe de informação do Jornal da Sete.
Ao meio-dia tem Valdir Marino


A Rádio FM Sete Colinas chegou aos seus 33 anos de relevantes serviços prestados ao Agreste Meridional. Uma das pioneiras em Frequência Modulada no interior do estado, a primeira em Garanhuns, a rádio abriu caminhos para a informação e boa música, formando profissionais reconhecidos por suas qualidades.

Erivaldo e Iolanda,
editores e apresentadores do jornal
A FM 7 Colinas talvez seja hoje, a rádio que mais emprega em Garanhuns, tanto diretamente quanto indiretamente, além de manter a preocupação de oferecer uma programação de qualidade, desde sua fundação, à época comandada pelo empresário Luciano Oliveira.

Grandes nomes, grandes profissionais... Muitos já não estão na rádio, outros já nem estão mais entre nós, mas que deixaram sua contribuição para a comunicação, para a sociedade, para Garanhuns e o Agreste Meridional.

Com uma programação totalmente local, em todos os horários, oferecendo espaço para profissionais e artistas da região, a Sete Colinas se transformou em um exemplo a ser seguido, com boa música e informação com credibilidade.

Parabenizamos ao Sr. Ivo Amaral e toda a equipe, que fazem da 7 Colinas FM, um orgulho de nossa cidade! Quanta alegria para a família, que comemorou os 80 anos do patrono e ainda foi o grande homenageado do Festival de Inverno do ano passado.

Em especial, aos tantos amigos que temos trabalhando na emissora, que fazem da comunicação diária uma missão de transmitir alegria!

SIGA O BLOG

POSTAGENS ANTERIORES, CLIQUE NO LINK

POSTAGENS ANTERIORES, CLIQUE NO LINK

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.