quarta-feira, 10 de maio de 2017

Garanhuns ganha Leo Clube Suíça Pernambucana

 Clubes de Leo, assim como os de Lions, realizam campanhas filantrópicas 
e sociais em prol de instituições e comunidades carentes

A jovem diretoria recebe a Carta Constitutiva do Leo Clube Suíça Pernambucana

O clube foi fundado com 23 novos Leos em Garanhuns




O Governador do Lions Clube Internacional, Distrito LA3, DG Roberto Vilela e sua Cal Maria de Fátima, e comitiva, estiveram mais uma vez em Garanhuns, desta vez para a solenidade de fundação do LEO CLUBE GARANHUNS SUÍÇA PERNAMBUCANA, na noite do último sábado, 06 de maio de 2017.

O Assessor Distrital de Relações Públicas e Informações sobre o LIONS, CL José Carlos de Oliveira, revela que o LEO CLUBE GARANHUNS SUÍÇA PERNAMBUCANA é uma especial semente que foi germinada do LIONS CLUBE GARANHUNS CIDADE DAS FLORES, clube padrinho dos novos Leos.

Segundo José Carlos, o LIONS CLUBE GARANHUNS CIDADE DAS FLORES, vem revolucionando nesta gestão, com a compromissada diretoria presidida por este companheiro, CL Ronaldo Cesar Carvalho. 

Um registro muito especial para o dinamismo do Jovem C.LEO Álex Ânthony Mendonça - Presidente do DISTRITO LEO LA3, e seu vice, Caio Albuquerque, que nesta gestão vêm criando novos tempos para os Clubes de Leos do DLA3.

Diversas autoridades Leonísticas prestigiaram o evento, além do gabinete da governadoria, a exemplo do Assessor de Clubes Leo, CL Rildo Miranda, que se deslocou do município de Escada para a solenidade. E representantes do Lions Clube Garanhuns, CL Ulisses Pereira, futuro presidente do clube, CL Natanael Vasconcelos (presidente de região), CL Albérico Vilela (Leão Orientador do LC Cidade das Flores) e CaL Úrsula Meyer (assessora do gabinete de integração do Distrito).

A vice-presidente do Lions Clube Cidade das Flores, CaL Maria Almeida Rocha fez a instrução leonística, destacando o serviço que será realizado com tantos jovens a serviço da sociedade.

O LEO CLUBE GARANHUNS SUÍÇA PERNAMBUCANA conta com 23 jovens Leos fundadores, que demonstram muita vontade de iniciar campanhas sociais e filantrópicas que possam ajudar os mais necessitados. No início do próximo mês, em Escada, um grupo representa Garanhuns no encontro do Distrito, que reúne clubes de três estados: Pernambuco, Alagoas e Sergipe.

Informações:

JOSÉ CARLOS DE OLIVEIRA
Assessor Distrital de Relações Públicas e informações sobre o LIONS
DISTRITO LA3

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.