terça-feira, 23 de maio de 2017

Inscrições para as caravanas do Experiência Braztoa Nordeste. SAIBA MAIS!

Em suas duas últimas edições, o evento já passou por Brasília, Florianópolis, Rio de Janeiro, Salvador e São Paulo, e reuniu mais de mil agentes de viagens.

Estão abertas as inscrições para as Caravanas Rodoviárias do Experiência Braztoa Nordeste, que acontece no dia 31 de maio, no Recife, no Mar Hotel Conventions. Os agentes de viagens de Natal, Maceió, João Pessoa, Caruaru e Gravatá poderão se inscrever gratuitamente no evento e já garantir seu lugar nas caravanas.

O Experiência Braztoa é itinerante, anual e exclusivo para os agentes de viagens e parceiros locais, apresentando atrativos de diversos destinos de um jeito novo e intuitivo. A edição recifense do evento tem o apoio da Associação Brasileira de Agências de Viagens - ABAV-PE.

“A vinda deste evento para o Recife é de grande importância para o trade local. Será uma oportunidade de os agentes se aperfeiçoarem ainda mais sobre os destinos mais procurados pelos brasileiros no momento. O formato é ótimo porque disponibiliza caravana também do interior pernambucano. Teremos a vinda de agentes de Gravatá e de Caruaru, o que segue a ideia da ABAV-PE, que é integrar cada vez mais os agentes da capital com os do interior", destaca o presidente da ABAV-PE, Marcos Teixeira.

Em cada cidade, uma tarde inteira dedicada a ações de promoção de negócios e fomento do turismo. Além disso, o evento reúne em um só lugar novidades das operadoras associadas Braztoa e curiosidades de destinos do Brasil e do mundo todo, por meio de atividades sensoriais, resultando em possibilidades de bons negócios e atualização de networking.

“Queremos ir além e mostrar atrativos muito fortes da Colômbia que são pouco explorados, como a música, que é rica e se diferencia a cada região colombiana. É possível saber muito do nosso destino por meio da música e isso será uma parte do que levaremos para os agentes degustarem no evento”, disse Natalia Mejia, assessora de turismo da Procolombia.

As inscrições para o Experiência Braztoa e caravanas são gratuitas e podem ser feitas no site: www.braztoa.com.br

O Experiência Braztoa Nordeste conta com patrocínio da Argentina e Procolombia. Parceiros anfitriões: Mar Hotel e Martur. Apoio: ABAV Nacional, ABAV-AL, AVAB – PB, ABAV-PE, ABAV-RN E SEBRAE.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.