quarta-feira, 17 de maio de 2017

Luiz Leite toma posse como vereador de Garanhuns

Secretários municipais, amigos e convidados prestigiam a solenidade de posse do novo vereador

Luiz Leite em um momento de muita emoção e festa com seus familiares
fotos: Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal

O prefeito Izaías Régis tinha os 13 vereadores na base de sustentação de seu governo, agora pode dizer que tem os 14. Tomou posse na Câmara de Vereadores de Garanhuns, conforme anunciamos aqui em primeira mão, na tarde desta terça-feira, 16, o suplente de vereador Luiz Carlos Albuquerque Cavalcante (PHS). 

Após convocação feita pela Presidência da Casa Raimundo de Moraes, Carla de Zé de Vilaço, como determina o Regimento Interno, Luiz Leite assumiu as funções legislativas, em substituição ao vereador Marinho da Estiva, que foi suspenso de suas ações parlamentares temporariamente, depois de ser preso pela Operação Sem Fronteira, que investigou e prendeu uma quadrilha que agia em vários estados do Nordeste. Leite exercerá o mandato somente até o retorno de Marinho. 

Luiz Leite, assinou o livro de posse e proferiu o juramento de acordo com o artigo 172 da Lei Orgânica Municipal. Antes, coube ao primeiro secretário, vereador Ary Junior (PTB) conferir a documentação necessária, diploma e declaração de bens do suplente para só assim autorizar à Presidência a continuidade da Cerimônia de Posse.

Luiz Leite é ex-aluno do Colégio Diocesano de Garanhuns, filho do ex-vereador Pedro Leite, formado em administração e chega ao seu primeiro mandato como vereador em Garanhuns. 

Leite obteve 1376 votos e fará parte da base de apoio ao prefeito Izaías Régis.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.