terça-feira, 2 de maio de 2017

Padre João Carlos participa de show beneficente em Garanhuns



Com o principal intuito de angariar fundo custeio para o Abrigo São Vicente de Paulo, em Heliópolis, será realizado dia 10 deste mês, o “Minha Vovó é Show”, que contará com diversas apresentações musicais, incluindo atrações locais, nacionais. O evento acontece No Campo de Futebol do Clube Aga, que fica localizado em Heliópolis. Após o lançamento oficial do evento, outras atrações se inseriram na grade de programação substituindo outros como Batista Lima e Cezzinha. Artistas de diversos gêneros musicais apoiam a causa do evento, como o grupo Fulô de Mandacaru, Flávio José, Mano Walter, Luan Estilizado e etc.

Uma novidade na grade de programação é a apresentação do Padre João Carlos, que presidirá uma Missa Campal. Pe. João Carlos Ribeiro é um sacerdote da Congregação Salesiana, cantor e compositor com 08 CDs editados por Paulinas COMEP. Pernambucano de Palmares, dirige atualmente o Colégio Salesiano do Recife. Fundou e coordena a Associação Missionária Amanhecer, a AMA, que agrega pessoas interessadas na evangelização nos meios de comunicação social. Apresenta programas de rádio e de TV na área religiosa. Com sua carreta-palco, é conhecido por seus shows e suas músicas inspiradas em temas bíblicos e religiosos.

Esse é o primeiro ano do evento, que já conta também, com o apoio de instituições de ensino públicas e privadas. As apresentações estão previstas para iniciarem-se às 19h30min, a sequência de apresentações não foi divulgada, mas segue a programação oficial que pode ainda esta semana sofrer alterações.

· Mourinha do Forró
· Andrea Amorim
· Pedrinho Pontes (Forró Pesado)
· Felipe Pezonni (Banda Eva)
· Tato (Falamansa)
· Tribo Cordel
· Marcus Menna (Ex LS Jack)
· Padre João Carlos

Vale lembrar que todo custo (translado, hospedagem, alimentação e etc) com os artistas que se apresentarão e de todo evento, foi doado por empresários e por suas empresas.

Os ingressos estão disponíveis em três pontos de vendas, são eles Salles Revistas, Rei Cell e no Abrigo São Vicente, localizado na Av. Oliveira Lima.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.