GOVERNO DO ESTADO AÇÃO

CLIQUE NA IMAGEM E SAIBA MAIS

UNIMED AGRESTE MERIDIONAL

CLIQUE NAS IMAGENS E CONFIRA DESTAQUES DO BLOG

GOVERNO DO ESTADO

quinta-feira, 11 de maio de 2017

Prefeitura de Garanhuns cria junta médica para servidores do município



O prefeito Izaías Régis está criando uma junta médica previdenciária do município em Garanhuns, para perícias dos servidores para concessão de benefícios previdenciários e avaliar demandas administrativas.

A junta médica funcionará vinculada ao Instituto de Previdência dos Servidores Públicos do Município de Garanhuns (IPSG) e deverá ser composta por três médicos – sendo um psiquiatra, um clínico geral e um especialista em perícia médica. Entre as competências da junta estão avaliações médicas, análises e emissão de pareceres. A proposta é que os profissionais da junta se reúnam semanalmente. Os processos encaminhados para a mesma terão prazo de 15 dias para apreciação.

Segundo o IPSG, em Pernambuco, somente o município de Petrolina que junta médica nesse formato. Os futuros médicos serão escolhidos por seleção pública.

SIGA O BLOG

POSTAGENS ANTERIORES, CLIQUE NO LINK

POSTAGENS ANTERIORES, CLIQUE NO LINK

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.