terça-feira, 23 de maio de 2017

RÁDIO JORNAL: Cemitérios de Garanhuns estão superlotados


Prefeito Izaías Régis e a missão de resolver a situação de superlotação dos cemitérios de Garanhuns
foto: ASCOM Garanhuns (arquivo)


Segundo a Rádio Jornal Garanhuns, a população está denunciando casos de irregularidades nos cemitérios da cidade. Devido à superlotação, túmulos estão sendo construído nos corredores, e familiares estão revoltados; Autoridades de Garanhuns garantem resolução do problema

Garanhuns tem dois cemitérios públicos, São Cristóvão e o São Miguel, que são de responsabilidade da prefeitura municipal. Na verdade, há muito tempo que os cemitérios não comportam mais sepultamentos, mas passam as gestões e ninguém faz nada, talvez porque morto não vota! Às vezes um paliativo, melhora aqui e ali, pinta um muro, mas somente um novo cemitério público, com área inclusive para expansão, devido o crescimento urbano, vai resolver esta situação denunciada pela população, que parece estar cada vez mais impaciente.

Confiram a reportagem no link: 

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.