GOVERNO DO ESTADO DE PERNAMBUCO

CLIQUE NA IMAGEM E SAIBA MAIS

POUSADA DA PAIXÃO - CLIQUE E CONHEÇA!

UNOPAR GARANHUNS

UNOPAR GARANHUNS
CLIQUE NA IMAGEM

sábado, 20 de maio de 2017

Solenidade marca os 35 Anos do Batalhão da Polícia Militar em Garanhuns

Palmeirina prestigia solenidade com participação do prefeito, ex-prefeitos, secretários, vereadores...

Ten Cel Paulo César e Cel José Flávio recebem os cumprimentos de Eudson Catão e Marcelo Neves

Comitiva de Palmeirina prestigia solenidade do Batalhão do Agreste 

Diversas autoridades e representantes da sociedade foram agraciados com o título de "Amigo do 9º Batalhão
Na foto: Prefeitas Beta Cadengue e Neide Reino, Prefeito Marcelo Neves, a Presidente da Câmara de Vereadores, Carla Patrícia Vilaço e o gerente da Casa Civil, Sivaldo Albino


O prefeito de Palmeirina, Marcelo Neves, foi um dos homenageados pelo 9º BPM, com o certificado de "amigo da Polícia Militar", assim como este profissional de imprensa, em solenidade alusiva aos 35 anos do Batalhão Arruda Câmara, na manhã desta sexta-feira (19), no auditório da AESGA, em Garanhuns. Neves estava acompanhado de vereadores da base aliada, secretários municipais, parentes e amigos.

Os ex-prefeitos Eudson Catão e Antônio Vicente também estiveram presentes na cerimônia. Catão é amigo pessoal do comandante do 9º BPM Ten Cel Paulo César e do Cel José Flávio Moraes, do DINTER, que presidiu a solenidade, e que também reconheceu militares por serviços prestados e tempo de serviço, além de representantes da sociedade garanhuense e regional, com medalhas e certificados.

Além de Marcelo Neves, que é policial militar da reserva, também estiveram presentes os prefeitos Beta Cadengue (Brejão), Valmir Pimentel (Paranatama) e Neide Reino (Capoeiras), presidente da Codeam, que representou os demais prefeitos na mesa.

Diversos representantes das instituições regionais, principalmente na área de segurança, a exemplo de Polícia Civil e Rodoviária Federal, estiveram presentes. Como chefe da delegacia da PRF em Garanhuns, Inaldo Leite, e os delegados Patrick Dias e Luiz Bernardo.

O prefeito Izaías Régis esteve representado pelo vice, Haroldo Vicente, e o secretário Mewitton Wibay. O gerente da Casa Civil, Sivaldo Albino, também esteve na mesa dos trabalhos, representando o Governo do Estado.

Um momento emocionante foi a homenagem do comendante da PM em Garanhuns, Ten Cel Paulo César, a sua primeira professora, D. Sineide, na saudosa Escola Pequeno Guri. O coronel é garanhuense, e outros professores, a exemplo de Albérico Fernandes e Eugênio Sobrinho também foram homenageados.

A parte religiosa contou com o pastor João Carlos (Colégio XV de Novembro) e o Frei Marinho, Capelão Militar, que estava de passagem por Garanhuns, junto com Dom Fernando Guimarães, para a Páscoa Militar do 71 BI Mtz, que aconteceu no mesmo horário.

Mais informações serão passadas em nova postagem.

FORAM DESTAQUES DO BLOG. CLIQUE E CONFIRA!

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.