terça-feira, 27 de junho de 2017

ÁGUAS BELAS: Deputado critica decisão de prefeito de cortar direitos de servidores municipais



Em discurso no Plenário da Câmara dos Deputados, em Brasília, Danilo Cabral (PSB) repudiou a decisão do prefeito de Águas Belas, Luiz Aroldo Rezende (PT), de sancionar uma lei que retira direitos adquiridos pelos servidores municipais. Segundo o parlamentar, o gestor encaminhou um "pacote de maldades", atropelando o debate, sem fazer dialogar com a população, desrespeitando o Legislativo municipal.

O prefeito encaminhou projeto de lei para a Câmara de Vereadores retirando, por exemplo, o quinquênio e a incorporação de gratificações para a aposentadoria dos funcionários. O texto foi votado e aprovado no mesmo dia, sem respeitar o prazo legal de tramitação de um projeto na Casa. No último dia 19, foi realizada a segunda votação, que ratificou a anterior.

“Entendo que essa iniciativa vai na contramão daquilo que defendemos aqui, no Congresso Nacional, que é o fortalecimento do servidor público e a preservação das conquistas da sociedade brasileira”, criticou Danilo Cabral.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.