quarta-feira, 28 de junho de 2017

Centro Cultural passa por reparos, de novo, em Garanhuns para abrigar teatro no FIG




Coincidência ou não, após nossa publicação sobre o Centro Cultural (relembre aqui) a prefeitura informa que o Centro Cultural iniciou reparos em suas instalações. Na verdade, o prédio está precisando de uma restauração, e vai vivendo de reparos cada vez que se aproxima o Festival de Inverno.

É bom lembrar que o teatro está fechado, por isto sugerimos até que sua gestão passasse para a Fundarpe/Secretaria de Cultura do Estado, pois a governo municipal não tem demonstrado interesse em movimentar culturalmente aquele espaço. Existe um projeto de restauração, mas há anos não sai do papel.

Segundo a prefeitura, as Secretarias de Infraestrutura, Obras e Turismo e Cultura estão trabalhando em conjunto para realizar reparos na estrutura física do Centro Cultural Alfredo Leite Cavalcanti. A obra, que tem prazo médio de 20 dias para ficar pronta, abrange o retelhamento, manutenção nas instalações elétricas, reforço do piso do palco, pintura e outros serviços de reparação. Posteriormente, será realizada outra avaliação para tomar as medidas possíveis para a manutenção de um dos mais importantes prédios históricos de Garanhuns. 

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.