quinta-feira, 1 de junho de 2017

Inscrições prorrogadas para o Seminário de Boas Práticas 2017



As inscrições para o Seminário de Boas Práticas do Pacto pela Educação 2017 foram prorrogadas. Com a mudança no calendário, gestores escolares e demais membros da equipe escolar das unidades de ensino da Rede Pública Estadual poderão se inscrever até o dia 05 de junho. O Seminário será realizado com a participação dos servidores das Gerências Regionais de Educação do Agreste Centro Norte, Agreste Meridional, Sertão do Alto do Pajeú e Sertão do Moxotó-Ipanema. As inscrições podem ser feitas no site da Secretaria Estadual de Educação .

O Seminário de Boas Práticas do Pacto Pela Educação de Pernambuco tem por objetivo integrar os gestores de escola e a equipe técnica das Regionais, de modo a proporcionar a troca de experiências exitosas sobre Gestão Educacional.

A avaliação e alocação dos trabalhos acontecem de 06 a 21 de junho, e o resultado final está previsto para ser divulgado no dia 27 de junho, pelo mesmo endereço eletrônico. O evento de apresentação das práticas pedagógicas será no dia 13 de julho, na Escola Técnica Estadual (ETE) Professor Francisco Jonas Feitosa Costa, em Arcoverde, Sertão do Estado.

Fonte: SEE / Imprensa GRE-AM

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.