terça-feira, 6 de junho de 2017

Lançamento da Frente Suprapartidária por Eleições #DiretasJá será transmitida ao vivo nesta quarta-feira



O Partido Socialista Brasileiro (PSB) decidiu, de forma coerente com sua história e concepções programáticas, apoiar a Proposta de Emenda à Constituição (PEC) das Diretas Já. 

O lançamento da Frente Suprapartidária por Eleições #DiretasJá é um marco importante neste caminho, porque agrega outras instituições partidárias a esta luta, que requer um amplo esforço de mobilização da sociedade civil para ser bem sucedida.

O partido convida todos os filiados do PSB, simpatizantes da legenda e demais cidadãos brasileiros, a acompanharem a transmissão pelos canais http://fb.com/psbnacional40 e http://tv40.org.br, destacando que o evento contará com as presenças de parlamentares e dirigentes partidários, do senador João Capiberibe - representante do partido e coordenador da Frente - e do presidente nacional do PSB, Carlos Siqueira.

Acessem os canais do partido, nesta quarta-feira, às 16h.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.