quarta-feira, 14 de junho de 2017

Leia na íntegra a recomendação do MP para prefeitura de Garanhuns retroceder no projeto que altera carga horária de professores em Garanhuns


Vale o escrito, é assim que manda a regra geral do jogo do bicho, mas nem sempre na justiça, que aceita provas orais, por isto, a atuação do Ministério Público em Garanhuns, no caso da alteração trabalhista na questão da carga horária dos professores, virou um disse-me-disse, com até a prefeitura, comemorando nas redes sociais, a recomendação para que voltasse atrás em sua decisão quanto à carga horária dos professores, gerando uma confusão na cabeça de todos. 

Afinal, a mudança na carga horária é definitiva? A prefeitura vai acatar a recomendação do MP? Os vereadores estavam certos? Os professores serão prejudicados? O projeto de lei é legal? 

Na recomendação, no último parágrafo, fundamentado nas páginas anteriores, o MP pede ao prefeito para não se utilizar do Projeto de Lei que foi votado pelos vereadores, para alterar a carga horária dos professores.

Vamos ver na íntegra a recomendação do MP, publicado no Diário Oficial, e que todos, sem opiniões formadas que mais buscam confundir que explicar, possam tirar suas conclusões.







RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.