quinta-feira, 29 de junho de 2017

Ministério Público comprova superfaturamento em shows de Ana Carolina e Capital Inicial no Festival de Inverno de Garanhuns. Artistas foram contratados pela prefeitura!



Jornal Imprensa do Agreste

De acordo com o TV Jornal Notícias, da afiliada SBT, ancorado pelo jornalista Fernando Rodolfo, o Ministério Público, em Garanhuns, concluiu inquérito em que investigava superfaturamento nos shows de Ana Carolina e Capital Inicial, ambos realizados em julho de 2015, no Festival de Inverno, em Garanhuns. Ainda de acordo com a matéria exibida no noticiário, foi constatado superfaturamento nos dois shows.

O superfaturamento ultrapassa os 40%, o que constata que o valor é superior a 139 mil reais.

Para ler a reportagem completa, clique aqui.

AGORA COMIGO: Na época da denúncia, feita pelos ex-vereadores Sivaldo Albino (PPS), Cláudio Taveira (PP), Nelma Carvalho e Paulo Leal (todos da oposição), a prefeitura defendeu as contratações e disse que os vereadores estavam prejudicando o município. Afirmava também, através da imprensa oficial, que as acusações não iam dar em nada e até exigia do Ministério Público, através do promotor Domingos Sávio, celeridade nas investigações e arquivamento das denúncias, que acabaram comprovadas, segundo o representante do MPPE

Em 27 anos, o Festival de Inverno de Garanhuns nunca sofreu com acusações do tipo, tendo já passado pelo palco muitos dos grandes nomes da música brasileira, mas agora, esta recomendação de devolução de caché superfaturado de contrato da prefeitura é mais um capítulo desastroso nesta segunda gestão do Governo Izaías 

O promotor afirmou não ver indícios de improbidade por parte do prefeito, e culpa os secretários da época, pedindo a devolução do dinheiro aos que assinaram os contratos.

Agora a cidade percebe o quanto faz falta contar vereadores de oposição!

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.