sábado, 24 de junho de 2017

Operação policial em Garanhuns apreende até metralhadora



Na próxima segunda-feira (26) quando as instituições de segurança integradas que atuam na Operação Força e Foco mostrarem detalhes do trabalho efetuado em Garanhuns neste últimos dias, que contou com centenas de policiais, viaturas e até um helicóptero, as pessoas terão noção da operação.

Quadrilha desarticulada e presa. Armas apreendidas. Mandados de prisão. Fiscalização intensiva. Junto com a operação, a Vigilância Sanitária Municipal autuou estabelecimentos comerciais.

Uma quadrilha presa praticava roubos e deve responder por homicídios na região. Com os homens foram encontrados um rifle (marca Rossi, calibre 38), uma pistola automática (marca Ballester-Molina, calibre 22), uma pistola PT638 (marca Taurus, calibre 380), uma metralhadora (marca Hk636C, calibre 6mm), 13 munições calibre 380, nove munições calibre 22, cinco munições calibre 38, três tocas ninjas e uma máscara.

Algumas pessoas, sem maiores informações, criticaram a operação. Uns inclusive afirmando estar com documentos de veículos vencidos, sem habilitações para dirigir ou alvará de funcionamento de seus estabelecimentos, criticando a operação. Pois uma operação é assim é ruim para a cidade. Outros até politicaram devido a relação de oposição entre o prefeito e o governador. Esquecem a onda de violência e que foi daqui, de Garanhuns, que saiu uma quadrilha para roubar em vários estados do Nordeste.

De fato, esta operação é temporária, mas é bom saber que a cidade ficará mais "limpa", e que possa ser realizada mais vezes.

Os blogs que trabalham com notícias policiais têm mais informações sobre a Operação Força e Foco. A exemplo do Blog VeC Garanhuns, que tem informações também sobre a quadrilha presa que está em Alagoas. (http://www.vecgaranhuns.com/)

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.