quinta-feira, 1 de junho de 2017

PROGRAMAÇÃO DO SÃO JOÃO DE ARCOVERDE TEM ALCEU, AVIÕES, DORGIVAL E LUAN SANTANA

ARCOVERDE TEM MUITO FORRÓ E ENALTECE REISADO E CULTURA LOCAL



Arcoverde, um dos principais e mais visitados destinos juninos de Pernambuco, vai levar para as ruas da cidade uma alusão às tradicionais cantoras do reisado. A edição deste ano da maior festa da cidade vai trazer o tema “Com História, Arte e Tradição, em 2017, as Rainhas do Reisado são as Homenageadas da Capital do São João”. A festividade vai acontecer de 17 a 28 de junho, com programação diária em todos os polos descentralizados pela cidade.

Valorizando a cultura local, a grade de programação é formada por aproximadamente 70% de artistas conterrâneos. Serão mais de 170 atrações, com nomes que equilibram o tradicionalismo e a inovação do cenário musical. No dia de abertura (17), às 20h, além da solenidade com a presença da prefeita Madalena Britto, haverá homenagem às rainhas com a presença do Reisado de Caraíbas e, em seguida, shows da banda Fulô de Mandacaru e do cantor Gabriel Diniz.

Nos demais 11 dias de festa, vão se apresentar no Polo Multicultural, na Praça da Bandeira, nomes como Mazinho de Arcoverde, George Silva, Wagner Carvalho, Jorge de Altinho, Valquíria Santos, Batista Lima, Solteirões do Forró, Alceu Valença, Maciel Melo, Dorgival Dantas, Aviões do Forró, Luan Santana, entre outros.

Para conferir a programação completa:

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.