quinta-feira, 1 de junho de 2017

PSB CONVOCA FILIADOS PARA MOBILIZAÇÃO PELAS DIRETAS JÁ!



Como já foi amplamento comunicado via site e redes sociais, a Comissão Executiva Nacional do PSB aprovou em reunião de 20/05 o apoio à Proposta de Emenda à Constituição (PEC) das Diretas Já.

Em consequência, o presidente nacional Carlos Siqueira nomeou o senador João Capiberibe (PSB-AP), para a coordenação do Comitê Pró-Diretas do partido e foi emitido um manifesto de apoio à iniciativa.

Na segunda-feira (28/05), houve reunião coordenada pelo senador Capiberibe, que reuniu o PDT, PT, PCdoB, PSOL e Rede Sustentabilidade, na qual foi constituída uma frente parlamentar, com o propósito de organizar a mobilização da sociedade civil.

O PSB conclama, portanto, todos os seus filiados a se engajarem à luta pelas Diretas Já, somando esforços para sensibilizar a sociedade civil, elemento essencial à aprovação da iniciativa, que transita no Congresso Nacional.

Para saber mais sobre o PSB nas Diretas Já, consulte os links abaixo.

Resolução Política 0002/2017, da Comissão Executiva Nacional, aprovada em 20/05


RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.