quinta-feira, 8 de junho de 2017

Radialista Lenildo Ramos lança livro de poesias em Garanhuns



Recebi das mãos do grande radialista Lenildo Ramos, um exemplar do seu primeiro livro "Poemas e Porquês". De bagagem em comunicação, principalmente esportiva, inquestionável, Lenildo é aquele profissional pensante, com opinião formada e que adora uma boa conversa, afinal, vive disso! 

Nesta quinta-feira, 08, mostra a todos seu primeiro trabalho nesta nova seara, a literatura. Seu livro traz poesias, e faz pequenas interpretações, dando ao leitor breves compreensões do autor. Tem um quê de cordel, com rimas fáceis e leves, com uma intenção clara de deixar uma mensagem para uma vida melhor. 

Vale a leitura e a valorização de mais um artista do nosso cotidiano! Do blog de Carlos Eugênio, eu trago mais informações sobre o lançamento desta obra!



O SESC/Garanhuns, através do Laboratório de Autoria Literária Luzinette Laporte, promove no próximo dia 8 de junho, a partir das 19h, o lançamento do livro ‘Poemas e Porquês’, do radialista e poeta Lenildo Ramos. O Evento é gratuito e acontece no Salão de Eventos Jaime Pincho, localizado na rua Manoel Clemente, nº 136, Centro.

Editado pela Gráfica Tyoflan, ‘Poemas e Porquês’ tem 63 páginas, conta com prefácio do administrador Alfredo de Góis e teve coordenação, diagramação e revisão final do professor Carlos Janduy. “Trata-se de um trabalho voltado para todos os públicos, que certamente vai agradar aos leitores”, estima Lenildo, que exerce a profissão de radialista há 27 anos, tem como hobby o futebol, porém nutre um amor especial pela poesia. 

“São 50 poemas escritos sem pressa e com muito cuidado. Todos com o seu respectivo Por que. A obra tem poesias sobre a vida, o comportamento, os animais, o futebol e muitas referentes à natureza”, registra Lenildo, que atualmente apresenta o programa Lance Esportivo, na 87 FM.

O AUTOR – Aos 53 anos, Lenildo Ramos é casado e tem três filhos e dois netos. Cidadão Garanhuense através de comenda ofertada pela Câmara Municipal, o Radialista já exerceu sua profissão em emissoras de Rádio em Garanhuns, Caruaru, Bom Conselho e em Arcoverde.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.