quinta-feira, 29 de junho de 2017

ROTARY E LIONS: Criado Conselho de Clubes de Serviço em Garanhuns

PRIMEIRA DIRETORIA, Neide Brandão, José Paulo, Ulisses Pereira (D) e Luiz Carlos (E)

Conselho dos Clubes de Serviço de Garanhuns

Presidentes dos Clubes: Ricardo Ventura (RC Garanhuns), Ronaldo Cesar (LC Cidade das Flores), Natanael Vasconcelos (representando Jarbas Trindade, LC Garanhuns) e Clelson Melo (RC Sete Colinas)


Garanhuns possui dois clubes de Lions e dois de Rotary, e seus dirigentes resolveram criar um Conselho dos Clubes, para aproximar e discutir temas relevantes para Garanhuns e região. 

O Conselho será composto por 12 pessoas, sendo três indicações de cada clube, , o presidente mais dois delegados. 

Na noite da terça-feira (27), no Restaurante Napolitana, o conselho foi formalizado e escolhida sua primeira diretoria que ficou com Neide Brandão (presidente), José Paulo da Silva (vice), Ulisses Pereira (secretário) e Luiz Carlos Andrade (2º secretário).

As reuniões serão mensais e buscarão fortalecer os serviços dos clubes, assim como debater temas que tenham impacto direto no desenvolvimento regional, em todos os segmentos econômicos e sociais.

Lions Clube Garanhuns
Lions Clube Garanhuns Cidade das Flores
Rotary Clube Garanhuns
Rotary Clube Garanhuns Sete Colinas

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.