terça-feira, 18 de julho de 2017

76 Stands no Armazém das Artes e Negócios no FIG 2017. SAIBA MAIS!



Além de curtir música de boa qualidade, quem for para o Festival de Inverno de Garanhuns também vai encontrar gastronomia e artesanato representando o melhor da cultura local. O Armazém das artes e negócios, uma parceria do Sebrae em Pernambuco, com o Governo do Estado e a Prefeitura de Garanhuns, será instalado no Parque Euclides Dourado e contará com 76 estandes. A entrada no armazém será gratuita.

“Fizemos uma pré-inscrição e os produtos passam por uma curadoria do Sebrae para que a qualidade dos acabamentos fosse analisada”, destaca o analista do Sebrae Moshe Dayan. O evento funciona como uma vitrine para os expositores, uma vez que a cidade recebe um grande volume de turistas durante o Festival de Inverno. “Muitos recebem encomendas para o ano inteiro. É a oportunidade de conhecer compradores e mostrar o diferencial do trabalho”, ressalta Moshe.

O Armazém conta ainda com uma praça de alimentação. “Todos os expositores dessa área fazem parte de projetos de Sebrae. Eles foram qualificados para oferecerem o melhor da culinária local”, afirma o analista. O Sebrae terá um estande que oferecerá orientação empresarial e informações sobre o Sebraetec.

Armazém das artes e negócios
Parque Euclides Dourado – Garanhuns/PE
De 21 a 30 de julho

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.