quinta-feira, 20 de julho de 2017

Além de Zeca Pagodinho, FIG 2017 tem mais artistas chegando! CONFIRA



O Festival de Inverno de Garanhuns anunciou o cantor Zeca Pagodinho na programação deste domingo, 23 de julho. Ele chega ao palco principal do FIG em ritmo de comemoração, após receber na quarta-feira (19) o Prêmio da Música Brasileira como melhor cantor de samba, com o álbum Quintal do Pagodinho, volume 3. Zeca substitui o show de Tom Zé, que fecharia a programação do domingo e teve que ser cancelado por conta de problemas de documentação para a contratação do artista.

Já nesta sexta-feira (21), a estrela da MPB Angela Ro Ro entra no lugar de Vanusa no Tributo a Belchior no palco Mestre Dominguinhos. A afinação livre e performance poderosa da cantora também poderão ser apreciadas no Som na Rural, em um show solo às 22h30 deste sábado (22). Sucessos como "Fogueira" e "Amor, meu grande amor" fazem parte do repertório da cantora.

Outras mudanças – A cantora, atriz e pianista Cida Moreira também é novidade na programação deste sábado. O espetáculo “Cabaret Brecht, canções de Kurt Weill e Bertolt Brecht” acontece às 17h no Teatro Luiz Souto Dourado, com participações especiais da atriz Maeve Jinkings e do ator Arilson Lopes recitando poesias do dramaturgo.

Para o outro fim de semana, duas novidades. A cantora Sandra de Sá fará uma participação especial no show de Zé Ricardo, na noite de encerramento do festival (29), substituindo Tony Garrido. 

O Maestro Forró também foi confirmado na programação do FIG, levando a força do frevo ao Palco Instrumental, no dia 28 de julho.

Confira a programação completa e atualizada no site oficial: www.cultura.pe.gov.br/fig2017.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.