segunda-feira, 10 de julho de 2017

Aqueça a vida de alguém - Faça sua doação neste inverno!



O que acha de aquecer a vida de alguém nesse frio? Com temperaturas chegando a 13 graus em nossa cidade, o frio intenso atinge muito mais os moradores de rua ou pessoas de baixa renda que não têm como comprar um agasalho para reduzir o frio. Pensando nisso, a instituição Verbo da Vida está arrecadando roupas de inverno, como casacos, cobertores, luvas, meias, calças ou qualquer outra peça que esteja em bom estado de uso. As doações serão encaminhadas a quem precisa, sem fins lucrativos.

A pessoa que tenha interesse em participar e, assim, ajudar quem mais precisa, basta levar a doação na Igreja Verbo da Vida que fica na Rua Dantas Barreto, 90, Centro, ao lado da Eletropiso. Os horários: segunda, quarta e sexta 9h às 12h ou durante as reuniões, quinta 20h às 22h, domingo 10h às 12h e 19h às 21h.

Campanha do Agasalho: participe, doe, aqueça a vida de alguém!

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.