quarta-feira, 12 de julho de 2017

BAIXE AGORA O APP GUIA DO FIG 2017



Tá chegando a hora de conhecer toda a programação do Festival de Inverno deste ano, e a gente te deixa por dentro de tudo. É só ficar ligado! 

No próximo dia 07 é realizada a coletiva de imprensa oficial com a divulagação da programação completa da próxima edição do Festival de Inverno de Garanhuns. E nós que fazemos o App guia do FIG contamos tudo que vai rolar pra vocês. . 

O App Guia do Fig já está disponível na Google Play e na App Store, e você já pode baixar pra ir ficando por dentro de tudo que vai acontecer na edição deste ano do Festival de Inverno. O App é bem intuítivo e não tem “mimimi”, então baixa logo e já vai se programando! Sim... e já íamos esquecendo de te dar uma dica super importante; Ativa lá nas configurações do app as notificações, que ai nós já vamos te contando as novidades quentinhas, saídas na hora, igual a caldo de cana! 

Então Jovens é isso! Corre lá naquela loja bacana de app do teu smart e já faz o download, aproveita que é 0800! 

Owww Aplicativo dos Meus Sonhos! 

Para mais informações acesse www.guiadofig.com

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.