HIPER TODODIA

HIPER TODODIA

DESTAQUES DO BLOG

CLINLAB DIAGNÓSTICOS

CLINLAB DIAGNÓSTICOS

GASTROMED GARANHUNS

domingo, 23 de julho de 2017

Casa Galeria Galpão abriga exposições durante 27º Festival de Inverno




por DANIELA BATISTA

O 27º Festival de Inverno de Garanhuns (FIG) está abrindo mais uma opção de diversidade cultural para o público. Diversos artistas do ramo das artes visuais, design, moda, fotografia, música e literatura estão expondo na Casa Galeria Galpão, localizada na avenida Dantas Barreto, nº 34, área central da cidade. O espaço abriu hoje (23), às 16h, e fica aberto até às 22h. As exposições seguem até o dia 29 de julho, último dia de FIG.

Três exposições produzidas por garanhuenses estão no local. “Alinhaves”, de Joyce Torquato, é inspirada nos textos da escritora Fernanda Limão e faz um mergulho na essência do ser humano por meio de ilustrações que unem colagem e aquarela, na tentativa de costurar histórias. Rubens Costa também mostra retratos de mulheres, produzidos por ele. 

A jornalista Thayna Chaves também é nascida na cidade do FIG e expõe a “Saga dos Invisíveis”, uma série de fotos que retratam os rostos de pessoas em situação de rua. “Fiquei muito feliz em ser convidada e poder trazer essa reflexão, através das minhas fotografias, para que as pessoas passem a ter um olhar com dignidade à esse grupo da sociedade que muitas vezes é marginalizado”, finalizou a jornalista.

Fotos: Camila Queiroz – Secom/PMG

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.