GOVERNO DO ESTADO DE PERNAMBUCO

GOVERNO DO ESTADO DE PERNAMBUCO
CLIQUE E SAIBA MUITO MAIS

CLIQUE NA IMAGEM E SAIBA MAIS

UNOPAR GARANHUNS

UNOPAR GARANHUNS
CLIQUE NA IMAGEM

FORAM DESTAQUES DO BLOG. CLIQUE E CONFIRA!

sexta-feira, 21 de julho de 2017

Festival de Inverno tem Chalé da Saúde na Praça Mestre Dominguinhos




A V Gerência Regional de Saúde do Governo do Estado, sediada em Garanhuns, de forma integrada a municípios e instituições do CRPAM - Comitê Regional de Prevenção a Acidentes de Moto, promove mais uma vez o Chalé da Saúde, na Esplanada Cultural Mestre Dominguinhos, durante a realização do 27º Festival de Inverno.

Todas as noites do evento, profissionais realizam atividades educativas com o público, abordando vários temas, como prevenção de acidentes, conscientização sobre álcool e direção, arboviroses, doação de sangue, doenças sexualmente transmissíveis, entre outros.

A gestora da V GERES, Catarina Tenório, explica como é feita a agenda do Chalé da Saúde: "A cada noite uma nova equipe, seja da GERES ou de alguns dos municípios da regional, a exemplo de Saloá, Bom Conselho, Garanhuns, Capoeiras, Caetés, Lajedo, Paranatama e Correntes, que ficam responsáveis pela programação. As atividades são desenvolvidas também pelos residentes do Hospital Dom Moura e da V GERES, com uma ações educativas, criativas, inclusive com a distribuição de adesivos e panfletos. É sempre divertido e a mensagem é dada às pessoas que vêm curtir o Festival".

A abertura acontece nesta sexta-feira, às 19h, na primeira noite de shows na Esplanada, que culminará com show de Geraldo Azevedo. O FIG 2017 vai desta quinta-feira (20), até o sábado (29), com diversos polos espalhados por praças, parques e ruas de Garanhuns.

POSTAGENS ANTERIORES, CLIQUE NO LINK

POSTAGENS ANTERIORES, CLIQUE NO LINK

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.