domingo, 16 de julho de 2017

FUTEBOL: Sete de Setembro de Garanhuns pode voltar forte

Genaldi acompanha nova diretoria do Sete de Setembro em visita à FPF


O prefeito de São João, Genaldi Zumba, resolveu apoiar a nova diretoria do Sete de Setembro, mais tradicional clube de futebol de Garanhuns e que há muitos não consegue montar uma equipe competitiva para disputar a segunda divisão e sonhar com a volta à primeira divisão pernambucana.

O advogado Nilton Ayres renunciou da presidência, após alguns anos lutando por apoio e buscando manter o patrimônio o clube e ainda montar equipes que pudessem representar a cidade nos torneios da Federação. Por falta de apoio, parece ter desistido e abriu espaço para que outros entusiastas possam assumir o clube.

Inaldo Vilela era o vice-presidente e assumiu o cargo maior no executivo, acompanhado agora de Samuel Guedes e Messias José, da Liga Amadora de Garanhuns.

Porém, o principal apoio que dá esperanças ao torcedor setembrino é o do prefeito de São João, Genaldi Zumba, que já acompanhou a nova diretoria em visita a Federação, para conversar com o presidente Evandro Carvalho e tomar pé da situação, dívidas e possibilidades para que o Sete de Setembro dispute a segunda divisão que está para começar.

A esperança é verde, e ela está de volta! Genaldi pode abrir portas de patrocinadores, principalmente seus colegas do Agreste para imaginarmos ao menos em um time competitivo no Agreste, que possa trazer de novo o futebol profissional à nossa realidade.

Com informações dos blogs de Carlos Eugênio, Falando com o Agreste 
e de Fá Albino, Secretário de Governo do município de São João.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.