segunda-feira, 10 de julho de 2017

Garanhuns está triste! Encontrados corpos de Antônio e Edvaldo nos escombros...

O dia foi de angústia e sofrimento, para todos, principalmente para as pessoas próximas do jovem Antônio Arcoverde, que faleceu sob os escombros de um prédio que desabou nesta segunda-feira, da qual saíram feridas sua filhinha, ainda bebê, e sua esposa, que por graças de Deus, foram socorridas no Hospital Dom Moura e já receberam alta.

Outra possível vítima, Edvaldo Soares, ainda não foi encontrada.

Agora, diante deste momento tristeza, resta-nos desejar conforto à família, orar por Antônio, reconhecer todos os que estão trabalhando arduamente neste resgate, desde as primeiras horas da manhã, mas depois, cobrar as responsabilidades, pois uma vida se perdeu, quando estava no aconchego e segurança do lar, com sua família.

Antônio era funcionário da prefeitura de Garanhuns, atuando na procuradoria.

À família, neste momento de dor, nossos sentimentos.

ATUALIZAÇÃO - 18h40

Foi encontrado no início da noite desta segunda, 10 de julho,  a segunda vítima do desabamento de um prédio no bairro Aluísio Pinto, em Garanhuns. Trata-se Edvaldo Soares da Silva, 66 anos, que infelizmente, faleceu. (VeC Garanhuns)

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.