quinta-feira, 13 de julho de 2017

HIPER TODODIA INAUGURA EM GARANHUNS. SAIBA TUDO AQUI!

Garanhuns recebe a 4ª loja do Hiper TodoDia em Pernambuco, inauguração aconteceu nesta quinta-feira, dia 13. A nova loja também atende o consumidor que busca economia comprando em grandes quantidades. O Hiper oferece outros serviços como Posto de Gasolina, Farmácia e até um posto de correspondente da Caixa Econômica






Nesta quinta-feira, dia 13/7, o Walmart Brasil inaugurou aqui em Garanhuns, em Pernambuco, a sua quarta loja do Hiper TodoDia no Estado. Trata-se de um formato único do varejo alimentar do Brasil, pensado para tornar o processo de compras mais simples, ágil e econômico. O novo empreendimento é fruto de um investimento de R$ 20 milhões e será responsável por gerar cerca de 100 empregos diretos e mais de 300 indiretos. As instalações seguem um projeto arquitetônico simples e agradável, que contempla iniciativas sustentáveis sem abrir mão do conforto dos clientes. Tudo isso aliado à estratégia de reunir um mix de produtos regionais, marcas nacionais e serviços que solucionam as necessidades do consumidor em um único local, oferecendo os menores preços do mercado em todo o sortimento da loja.

Formato do Hiper TodoDia foi apresentado à imprensa de Garanhuns
A nova loja possui 3 mil m2 de área de vendas, seis vezes o tamanho de uma unidade tradicional do TodoDia. “Não se trata de uma loja menor em relação a um hipermercado ou atacarejo. Mas de um novo conceito que simplifica e agiliza o processo de compra. Para cada loja, há um estudo minucioso e estratégico para pensar em um mix que contemple as preferências regionais e atenda as expectativas e necessidades dos consumidores locais”, detalha José León, vice-presidente do formato TodoDia. Além de Garanhuns, o Hiper TodoDia também está presente nas cidades pernambucanas de Paulista, Vitória de Santo Antão e São Lourenço da Mata.

A loja de Garanhuns conta com um sortimento de 10 mil itens, pensados para satisfazer as mais diversas necessidades de compra dos clientes num único lugar. Além de alimentos e itens de higiene e beleza, o Hiper TodoDia possui seções como utilidades do lar, têxtil, eletroeletrônicos, brinquedos, telefonia, informática, entre outros. “A partir de agora, a população de Garanhuns e de todo Agreste Meridional poderá resolver todas suas necessidades de compras em um único local”, complementa León.

O blogueiro com José León, vice-presidente Walmart para rede TodoDia
O Hiper TodoDia de Garanhuns também privilegia os produtos fabricados na região, abastecidos por cerca de 100 fornecedores regionais. Ainda conta com padaria, açougue, farmácia, serviços de recarga de celular, vale-gás, além de uma galeria comercial. Em breve, também terá posto de combustível.

As instalações do novo Hiper TodoDia foram projetadas para garantir uma experiência de compra agradável. “Os clientes desta loja terão à disposição todo o conforto necessário, incluindo ar condicionado e amplo espaço de circulação entre os corredores”, enfatiza León, ressaltando que o projeto também contempla iniciativas sustentáveis, como iluminação LED nas áreas internas e externas, balcões refrigerados com portas para economizar energia e estação própria de tratamento de esgoto.

GREAT VALEU: Mix de produtos de marca própria Walmart
A busca por mais eficiência na operação faz parte da estratégia do TodoDia de oferecer o Preço Baixo Todo Dia, modelo de negócio por meio do qual os clientes encontram preços mais baixos no total da cesta de compras e não apenas em promoções pontuais válidas por um dia. “A nova loja também atende o consumidor que busca economia comprando em grandes quantidades. O Hiper TodoDia Garanhuns oferecerá vantagens para compras acima de 3 unidades, possibilitando uma economia ainda maior”, explica León. Em caso de uma promoção pontual da concorrência, o TodoDia iguala o preço no caixa, na hora, sem burocracia, mediante a apresentação, pelo cliente, do anúncio publicado.

Serviço
Hiper TodoDia de Garanhuns
Endereço: Rua Dr. José Mariano, 610, Sto Antônio, Garanhuns
Horário de funcionamento: Segunda a sábado das 7h às 24h e domingo das 7h às 20h

Walmart no Brasil

Presente no país desde 1995, o Walmart Brasil opera hoje com 480 unidades e cerca de 65 mil funcionários em 18 estados, além do Distrito Federal. São 9 bandeiras entre hipermercados (Walmart, Hiper Bompreço e BIG), supermercados (Bompreço, Nacional e Mercadorama), atacado (Maxxi), clube de compras (Sam’s) e lojas de vizinhança (TodoDia). Em 2016, o faturamento da empresa no Brasil foi de R$ 29,4 bilhões.

No Nordeste, o Walmart está presente com as bandeiras Bompreço, TodoDia, Sam’s Club e Maxxi Atacado. São 237 lojas e mais de 24 mil funcionários. Em Pernambuco, são 66 lojas (14 lojas Bompreço; 09 Hiper Bompreço; 2 Maxxi Atacado; 1 Sam’s Club e 39 TodoDia e 4HiperTodoDia), somando mais de 7.500 funcionários.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.