domingo, 2 de julho de 2017

NOTÍCIA FALSA SOBRE ATENTADO NO FIG 2017 É IRRESPONSABILIDADE E GERA PREOCUPAÇÃO




Um blog irresponsável chamado http://portall19lajedo.blogspot.com.br, está assustando as pessoas que pretendem curtir o Festival de Inverno de Garanhuns, que este ano está prometendo uma grande programação, atraindo turistas de várias partes do Nordeste.

O blog traz uma informação falsa de que um vidente teria previsto um tal atentado, cita o terrorismo do Estado Islâmico, e tal... Ninguém assina a informação, não cita o vidente e nem dá maiores informações que possam ajudar a polícia. Ou seja, o intuito é criar um factoide polêmico para atrair acessos de visitantes ao site.

No entanto a informação está viralizando nas redes sociais, o que traz prejuízos para Garanhuns e região, pois assusta quem está pensando em curtir o FIG 2017.

Por isto, seria importante que as autoridades policiais buscassem esclarecimentos junto a este blog, e se for o caso, tomar as providências cabíveis.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.