segunda-feira, 3 de julho de 2017

PORTAL que deu notícia da previsão fajuta do vidente envia nota de esclarecimento



A direção do Jornal Portal L19 PE, vem ao público informar que esta matéria não tem como objetivo principal prejudicar direto ou indiretamente o evento Festival de Inverno de Garanhuns ( PE), e sim colaborar com as autoridades para reforçar a segurança pública durante a realização do evento. 

A matéria é clara e objetiva, apenas apresenta uma situação de um vidente que prevê algo que possa acontecer e não afirmar que irá acontecer. Desde já, a direção do Jornal Portal L19 PE pede compreensão de todos e deseja que o FIG 2017 seja realizado com muito sucesso e que a paz resplandeça para todos que irão participar deste grande evento do interior pernambucano. 

Redação Jornal Portal L19 PE


AGORA COMIGO: Discordando dos blogueiros deste portal, a matéria não é clara nem objetiva, ela não ajuda em nada às autoridades, pelo contrário, cria um clima de insegurança, ao comparar um atentado previsto por um vidente fajuto, que eu acho até que não existe, com ataques terroristas da Europa. Uma informação assim afugenta possíveis turistas, que podem não vir mais, se levaram em consideração esta notícia fantasiosa.

Informação deve ter responsabilidade.

E ainda dá a impressão que vai ter gente torcendo que haja alguma coisa só para depois dizer que um vidente de araque previu! Deus nos Livre!

Em 27 anos de FIG não há nada que macule sua história, no quesito segurança pública. Sempre tivemos dias e noites maravilhosos, com alegria, cultura e lazer para todos, em mais de 20 polos do evento!

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.