segunda-feira, 3 de julho de 2017

EDSON CORDEIRO NO VIRTUOSI COM ORQUESTRA JOVEM NA PROGRAMAÇÃO DO FESTIVAL DE INVERNO DE GARANHUNS



Após passar pelas cidades de Belo Jardim e Gravatá, o VIRTUOSI chegará a Garanhuns para realizar uma série de concertos e recitais com convidados nacionais e estrangeiros durante o FIG. De 24 a 26 de julho, a Igreja Matriz de Santo Antônio recebe a programação do VIRTUOSI NA SERRA, com entrada gratuita.

Orquestra Jovem de Pernambuco
Outras apresentações também devem acontecer na Catedral, por isto, os apaixonados pela boa música devem aguardar a programação completa.

A programação no FIG 2017 se inicia segunda (24) às 16h com recital da pianista russa Kristina Miller e às 21h com o pianista Victor Asuncion. No dia 27, às 16h, será a vez do Grupo Instrumental Brasil e às 21h o duo Paula Bujes & Pedro Huff com o CD Afluências. 

O Virtuosi na Serra se despede da Cidade das Flores no dia 28, às 16h, com a apresentação da Orquestra Jovem de Pernambuco junto do contratenor Edson Cordeiro.

PROGRAMAÇÃO VIRTUOSI – JULHO / 2017
III Virtuosi de Belo Jardim – 12 a 15 de Julho – Igreja Matriz de Belo Jardim
IX Virtuosi de Gravatá – 21 a 30 de Julho – Igreja Matriz de Sant’Ana
XIII Virtuosi na Serra – Garanhuns – 24, 27 e 28 de Julho – Igreja de Santo Antônio
Aberto ao público

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.