terça-feira, 18 de julho de 2017

UNOPAR INAUGURA CAMPUS UNIVERSITÁRIO EM GARANHUNS, SEXTA-FEIRA, 21/07


A Unopar Garanhuns inaugura na próxima sexta-feira (21), às 19h30, suas novas e modernas instalações, e para isto programou um encontro para convidados. no novo Campus Universitário, localizado na rua Luiz Roldão de Araújo, s/nº, bairro José Maria Dourado (antigo prédio da Brahma).

O Espaço possui quatro blocos: Núcleo Acadêmico; Núcleo Administrativo-financeiro; Núcleo Cientifico e Espaço Gourmet Universitário. O novo Campus tem 11 mil metros quadrados de área total e quase 1.400m² de área construída, se configurando como o maior polo de educação a distância da Unopar em Pernambuco.

Além de oferecer os cursos 100% a Distância, em que os alunos conduzem seus estudos em sua residência e vão a Universidade apenas para realização das provas presenciais, a Unopar Garanhuns também disponibiliza os cursos presenciais conectados ao vivo, nos quais os alunos vão ao Campus uma vez por semana; assistem as aulas; realizam as atividades presenciais e fazem as avaliações periódicas. A Instituição também oferece cursos semi-presenciais. E o caso dos Bacharelados de Educação Física e Enfermagem, nos quais os alunos participam de um aula presencial conectada ao vivo e de uma a duas aulas práticas presenciais em quadra de esportes e laboratórios, respectivamente.

Com a nova estrutura, a Unopar Garanhuns poderá ampliar o seu calendário próprio de atividades e projetos presenciais, assim como implantar novos cursos a partir de 2018.

(Com informações do JBN Notícias e Blog do Carlos Eugênio)


RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.