GOVERNO DO ESTADO DE PERNAMBUCO

GOVERNO DO ESTADO DE PERNAMBUCO
CLIQUE E SAIBA MUITO MAIS

CLIQUE NA IMAGEM E SAIBA MAIS

UNOPAR GARANHUNS

UNOPAR GARANHUNS
CLIQUE NA IMAGEM

FORAM DESTAQUES DO BLOG. CLIQUE E CONFIRA!

quinta-feira, 27 de julho de 2017

UPAE Garanhuns comemora aniversário e 100 mil consultas no último ano

Coordenador Gustavo Amorim abriu solenidade com histórico da UPAE Garanhuns

Funcionário Mikael Cristiano apresentou poesia popular sobre os serviços da Unidade de Saúde

Padre Ivan Matias no momento da benção pelos quatro anos de funcionamento

Coordenadores Gustavo, Antônio, Tayana e Franco (com filhos) cortam o bolo comemorativo dos quatro anos da UPAE


Funcionários, convidados, amigos e pacientes da UPAE Garanhuns participaram de um momento simples e emocionante, a comemoração do aniversário de quatro anos da unidade, nesta quarta-feira (26/07), na própria unidade. Várias instituições se fizeram presentes, a exemplo da V GERES, 71 BI Mtz, Casa Civil do estado, Emissoras de rádio, representantes de empresas fornecedoras da UPAE, entre outros. O momento foi marcado pela benção do Padre Ivan Matias e o tradicional corte do bolo. Os coordenadores da unidade, Gustavo Amorim (Geral), Antônio Siqueira (Administrativo), Tayana Guerra (Enfermagem) e Franco Junqueira (Médico) recepcionaram os convidados e puxaram o "Parabéns pra Você".

Gustavo Amorim fez uma breve introdução antes do momento de benção, quando relembrou a inauguração, histórias destes quatro anos, registrou números crescentes de atendimentos, que somente em consultas alcançou mais de 100 mil pessoas no último ano, mas registrou também que alegria maior é proporcionar uma vida melhor, com qualidade, aos que passam pela unidade de saúde. "Todos são importantes, em cada setor, fazendo sua parte, para que alcancemos estes resultados" - afirmou.

Um momento de alegria foi quando o jovem funcionário Mikael Cristiano, da farmácia da unidade, recitou uma poesia em forma de cordel, arrancando sorrisos e aplausos dos seus colegas. 

O Padre Ivan Matias, do Seminário São José, com muita simpatia, falou do que ouve das pessoas sobre a UPAE Garanhuns, o tratamento dispensado aos pacientes. "Há um Jesus dentro de cada um de vocês, no momento que as pessoas chegam aqui estão debilitadas, por vezes desamparadas, angustiadas, esperando saúde e conforto. E vocês atendem com esta dedicação" . Ao final de suas palavras, a reflexão se fez presente para as mais de cem pessoas no encontro. Em seguida, os coordenadores cortaram o bolo, gentileza de Dona Lu, que administra as refeições da unidade.

A UPAE Garanhuns tem Gestão IMIP, atende exclusivamente usuários do SUS e faz parte da rede de Assistência da Secretaria Estadual de Saúde.

POSTAGENS ANTERIORES, CLIQUE NO LINK

POSTAGENS ANTERIORES, CLIQUE NO LINK

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.