terça-feira, 22 de agosto de 2017

BOM CONSELHO: Obras da estrada de Rainha Isabel terão início



As obras para a construção da estrada que liga Bom Conselho, no Agreste, ao distrito de Rainha Isabel vão começar até a primeira semana de setembro. A informação foi dada pelo secretário estadual de Transportes, Sebastião Oliveira, durante reunião com o deputado federal Danilo Cabral (PSB) e o prefeito Dannilo Godoy. O encontro foi realizado na manhã desta segunda-feira (21), na sede da pasta, no Recife. Também estiveram presentes os vereadores Léa Ramos, Sandra Tenório, Arlanzinho e Chico Bento. 

“Essa é uma antiga reivindicação da população de Bom Conselho, especialmente de quem mora em Rainha Isabel. É um compromisso do governo Paulo Câmara assumiu com o povo do município e que que está saindo do papel”, destacou Danilo Cabral. O deputado lembrou que o asfaltamento da estrada vicinal foi autorizado pelo governador durante o Pernambuco em Ação. Será um investimento de cerca de R$ 8 milhões.

A obra contempla 11 km de extensão, entre o trecho entroncamento da PE-218 (Lagoa de São José) até o distrito de Rainha Isabel. A obra tem prazo de conclusão de 12 meses.

O prefeito Dannilo Godoy comemorou o começo da obra, agradecendo ao governador Paulo Câmara por cumprir o compromisso. “Estamos monitorando essa obra que vai mudar a vida do povo de Rainha Isabel e de Bom Conselho. Paulo Câmara nos prometeu e está cumprindo, por isso, só temos a agradecer ao governador e toda sua equipe em nome do secretário Sebastião Oliveira”, disse.

Além da estrada para Rainha Isabel, o deputado Danilo Cabral faz questão de ressaltar que tem acompanhado de perto as demandas e as ações importantes para Bom Conselho. “A conclusão da obra da Escola Técnica, prevista para o fim deste ano, obras de pavimentação e urbanização e a segurança pública são nossa prioridade”, frisou. Há cerca de um mês, o deputado e o prefeito se reuniram com o governador Paulo Câmara no Palácio do Campo das Princesas para tratar sobre esses assuntos. Na semana passada, o prefeito esteve em Brasília em busca de recursos e parcerias para o município.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.