terça-feira, 22 de agosto de 2017

Chapas de oposição são impugnadas nas eleições do Coren-PE


As eleições para o Coren-PE serão realizadas no próximo dia 01/10, mas o processo eleitoral está sendo conduzido de uma forma “arbitrária”, segundo Silvio Nicolau, enfermeiro da chapa impugnada “Novas Ações, Grandes Mudanças”.

“Esperávamos que fosse um pleito democrático, com várias chapas concorrendo entre si, no qual a categoria de enfermagem decidisse em quem votar. Porém, com a impugnação de todas as chapas de oposição e apenas a homologação da chapa que representa a atual gestão do Coren-PE, não encontramos transparência da comissão eleitoral, designada pela gestão”, disse Sílvio Nicolau.

Pelo histórico das eleições do Coren-PE, sempre as chapas de oposição têm enfrentado um grande desafio para concorrer ao pleito de inscrição. “Vale ressaltar que a chapa da atual gestão, quando concorreu em 2014, teve a mesma dificuldade para se inscrever. Desta feita, esperávamos que não fosse acontecer o mesmo com as chapas de oposição que concorrem atualmente”, finalizou o enfermeiro.

Chapa “Novas Ações, Grandes Mudanças”.
Contato: Silvio Nicolau

*O blog está à disposição da comissão eleitoral do Coren/PE

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.