quinta-feira, 24 de agosto de 2017

José Márcio Leão é recebido com homenagens em Garanhuns

Atleta foi vencedor da Meia Maratona Internacional do Rio de Janeiro 
e desfilou pelas ruas da cidade nesta quinta (24)

O também atleta Marcos Antônio já venceu a prova no Rio de Janeiro, e por isto participou das homenagens


O vencedor da Meia Maratona Internacional do Rio de Janeiro, realizada no último domingo (20), José Márcio Leão, recebeu nesta quinta-feira (24), uma homenagem do Governo Municipal de Garanhuns. O atleta desfilou pelas principais vias da cidade, saindo do Relógio de Flores, de onde seguiu até o Palácio Celso Galvão, onde foi recebido e homenageado pelo prefeito Izaías Régis e a população em geral. 

José Márcio faz parte dos 22 atletas que compõem a equipe municipal de atletismo, treinada pelo técnico Adejilson Mendes, conhecido como “Bingo”, e que conta com o apoio da Secretaria Municipal de Juventude Esportes e Lazer. O corredor é natural do município de Brejão, mas reside em Garanhuns há nove anos.

Com um tempo total de 1h04m17s, o atleta se preparou para a prova em Juazeiro do Norte, no Ceará, devido às altas temperaturas registradas no Rio de Janeiro. “É uma prova difícil para a qual venho me preparando desde 2011. Ainda estou emocionado e gostaria de agradecer a todos que me apoiaram durante essa caminhada até a vitória”, afirmou.

Fotos: Aquilles Soares e Eduarda Vasconcelos – Secom/PMG


AGORA COMIGO: É notório que com a volta de Carlos Eugênio aos esportes e a alguns programas sociais que nunca deveriam ter sido suspensos, o município voltou a aparecer bem em competições de mídia nacional, e gerar oportunidades culturais a crianças e adolescentes. 

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.