sexta-feira, 18 de agosto de 2017

Sete de Setembro volta a ter jogador que já passou pela Seleção Brasileira

Atacante Araújo em seu tempo de Fluminense. Jogador será anunciado oficialmente pelo Sete de Setembro

Quem lembra de Leonardo do Sport, Vasco, Palmeiras e Seleção Brasileira? Pois é, aquele grande atacante, falecido recentemente, teve passagem pelo Sete de Setembro no final de sua carreira. Agora outro jogador com fama nacional volta a vestir a alviverde do Agreste, trata-se de Araújo, atacante revelado pelo Porto de Caruaru, fez sucesso no Goiás e despontou em vários clubes, até vestiu a camisa amarela da Seleção Brasileira, no auge de sua carreira.

Araújo será apresentado na próxima semana, na quarta (23), às 14h, no Garanhuns Palace Hotel, e depois segue para o Estádio Gigante do Agreste para ser recebido pela torcida.

O Sete de Setembro está com nova estrutura administrativa, e montando um projeto ousado, buscando o acesso para a elite do Pernambucano. O presidente do Sete atualmente é Inaldo Vilela, com Samuel Guedes como diretor administrativo. O prefeito de São João, Genaldi Zumba está dando apoio importante.

COMISSÃO TÉCNICA

A aposta é mesmo a comissão técnica, com gente experiente e conceituada no estado. Laelson Lima, conhecido pelo grande trabalho no Porto de Caruaru, e outras equipes, assumiu a coordenação técnica. Javier Diaz é o técnico. Gerailton o assistente. Macarena Deichler é a técnica do time feminino.

O plantel conta com cerca de 30 jogadores, alguns da base e outros trazidos pela equipe técnica.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.