sábado, 9 de setembro de 2017

ÁLVARO PORTO RECEBE MINISTROS E SENADORES DA NOVA OPOSIÇÃO DE PERNAMBUCO EM EVENTO DA PREFEITURA EM CANHOTINHO



Acontece neste domingo (10) a 16ª edição da Missa do Vaqueiro de Canhotinho, idealizada por Álvaro Porto, antes de ser prefeito, e que seguiu pelos anos seguintes com realização da prefeitura. O deputado vai aproveitar o evento para reunir em seu município a nova oposição em Pernambuco. Foram convidados e devem comparecer os senadores Fernando Bezerra Coelho (na primeira aparição após ter deixado o PSB e ter se filiado à nova legenda) e Armando Monteiro (PTB), o ministro das Cidades, Bruno Araújo (PSDB), o ministro das Minas e Energia, Fernando Bezerra Coelho Filho (PSB), e o ministro da Defesa, Raul Jungmann (PPS). O ministro da Educação, Mendonça Filho (DEM), está em missão fora do país.

O evento também deve contar com as presenças do prefeito de Petrolina, Miguel Coelho (PSB) e de São Lourenço, Bruno Pereira (PTB).

Álvaro Porto tem participado ativamente da unificação das lideranças políticas contrárias ao projeto de reeleição do governador Paulo Câmara. Neste momento, parece que Armando Monteiro passa a ser a segunda opção, já que a chegada do grupo Coelho coloca o ministro Fernando Filho na bola da vez para disputar o governo. As vagas para o senado seriam disputadas por Bruno Araújo, Mendonça Filho e o próprio Armando Monteiro.

Álvaro Porto, com a anuência do prefeito Izaías Régis, tem conseguido ampliar suas bases em Garanhuns, e o grupo político de Álvaro Porto deve estar neste domingo em Canhotinho.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.