segunda-feira, 4 de setembro de 2017

Estado faz novo leilão de bens móveis. SAIBA MAIS



A Secretaria Administração (SAD) realizará no dia 15 de setembro de 2017, a partir das 09h, o seu quinto leilão de bens móveis do presente exercício. Estarão disponíveis 54 lotes para compra por pessoas físicas ou jurídicas, incluindo veículos de diversas marcas, sucatas de automóveis, barcos infláveis, quadriciclo, jetsky, bem como materiais diversos, a exemplo de cadeiras escolares, birôs, equipamentos de informática, etc. A SAD espera arrecadar no mínimo R$ 60.180,00.

O leilão será realizado no Coliseum Leilões, localizado na BR 232, Km 41, Rodovia Luiz Gonzaga, nº 153, Distrito Industrial – Vitória de Santo Antão - PE. Poderão participar e ofertar lances pessoas físicas, acima de 18 anos e portando CPF, RG e comprovante de residência (originais e cópias), e jurídicas, com representante munido de procuração e com os mesmos documentos citados acima. O cadastro poderá ser feito no dia da realização do leilão.

Além da alienação presencial, os lances poderão ser ofertados pela internet, através da página www.coliseumleiloes.com.br. No site do leiloeiro, assim como na página da Secretaria Estadual de Administração www.sad.pe.gov.br, poderá ser obtido o edital completo do leilão com todas as normas do processo. Antes de arrematar, os interessados poderão vistoriar os bens listados para alienação nos endereços constantes no edital, nos dias12, 13, e 14 de setembro de 2017.

Confira o Edital
.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.