terça-feira, 12 de setembro de 2017

José Augusto no Natal de Garanhuns 2017?



A Secretaria de Turismo e Cultura de Garanhuns divulgou a lista com os habilitados na convocatória para compor a grade de programação do Natal 2017. O evento acontecerá de 10 de novembro a 31 de dezembro. A lista de habilitados não é necessariamente aquela que vai compor a programação oficial, mas os shows saem em sua maioria desta lista. 

Os cantores românticos José Augusto e Adílson Ramos destoam da relação, que tem quase todos os artistas de Garanhuns. 

Para o nome de José Augusto estar na lista, imaginamos que os contatos já foram feitos e o cantor, sucesso de público em todas as suas passagens por Garanhuns, vai ser de fato o grande nome desta edição do Natal, que já não será mais chamado de Natal Luz, como vinha sendo titulado pela prefeitura, a exemplo do mais famoso do país, o de Gramado, no Rio Grande do Sul, que teria pedido a exclusividade do nome de seu maior evento turístico.

Além de José Augusto e Adílson Ramos, encontramos Amigos Sertanejos e Edu e Maraial. 

Mesmo diante da crise na prefeitura devido um bloqueio judicial, gerando atraso de fornecedores, espera-se que o Natal Luz, grande marca do atual governo, seja mais uma vez realizado com sucesso.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.