segunda-feira, 11 de setembro de 2017

JOÃO CAMPOS DEFENDE NOME DE ARRAES COMO HEROI DA PÁTRIA. CONGRESSO DEVE APROVAR!



"O projeto que inclui o nome de Doutor Arraes no Livro dos Heróis da Pátria foi aprovado na CCJ da Câmara dos Deputados nesta semana e já tá pronto pra ser votado no plenário. É uma homenagem a altura de um homem que tinha a capacidade de construir o diálogo, de unir os diferentes em torno de uma causa comum. 

Doutor Arraes gostava de ouvir, mas sempre se posicionava com sabedoria e firmeza, com coerência naquilo que defendia e fazia. Foi pela vida baseada na verdade que ele enfrentou a Ditadura e foi à luta pelas conquistas sociais que o fizeram criar o Chapéu de Palha e o Luz que Produz, o maior programa de eletrificação rural de PE. 

Não tenho dúvida de que a história socialista faz Doutor Arraes merecer o mesmo título que hoje tem Domingos Martins, um dos heróis da Revolução de 1817 e que também consta no Panteão da Pátria. 

*Um vídeo foi gravado pelos amigos da @TVClubeOficial durante os eventos do Centenário de MiguelArraesPara assistir, clique aqui.

João Henrique Campos, neto de Arraes e filho de Eduardo"

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.