sábado, 16 de setembro de 2017

Secretaria de Turismo e Cultura solicita apoio da PM em Garanhuns

AMSTT, Secretaria de Turismo e Cultura e Polícia Militar discutem plano de segurança para praças e parques 


A Secretaria de Turismo e Cultura de Garanhuns realizou na última quinta-feira (14) uma reunião com o comando do 9º Batalhão da Polícia Militar e Autarquia Municipal de Segurança, Trânsito e Transporte (AMSTT). O encontro aconteceu no gabinete do Tenente Coronel Paulo César, no Batalhão da Polícia Militar.

A secretária Neile Barros solicitou apoio da PM na segurança das pessoas em praças, parques e outros equipamentos turísticos, a exemplo da área no entorno do Centro Cultural. “O ano inteiro recebemos turistas e os próprios moradores do município que visitam as belezas de Garanhuns. Toda a articulação está sendo feita para a manutenção da ordem e da segurança”, informa a secretária. 

 O presidente da AMSTT, Elielson Pereira, acrescentou que será realizado um cronograma de rondas de policiamento com a Autarquia e a Polícia Militar. “Trabalharemos de forma preventiva e integrada”, completa.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.