terça-feira, 19 de setembro de 2017

Fundador da cervejaria Wals estará em Garanhuns para seminário no Sebrae

Evento marca a abertura do Movimento Compre do Pequeno Negócio 2017
e conta com palestra de José Felipe Carneiro, cofundador da cervejaria Wäls



O Sebrae Agreste Meridional vai promover, na quarta-feira (20), às 18h, no auditório da própria unidade, o seminário Vendas e Motivação. O evento faz parte da programação do Movimento Compre do Pequeno Negócio (MCPN), que tem o objetivo de incentivar o cliente a fazer compras perto de casa, fortalecer a economia do seu bairro e estimular o crescimento de pequenos negócios em sua região.

Os participantes do seminário Vendas e Motivação em Garanhuns vão ter a oportunidade de acompanhar a palestra do cofundador da cervejaria Wäls, Bohemia e Colorado, José Felipe Carneiro, que também é diretor e sócio do setor de criação e novos produtos da AMBEV. Ele vai falar de sua atuação no setor cervejeiro e como a Wäls superou os resultados de vendas em 2016.

Segundo Alessandra Mendes, analista técnica da Unidade Sebrae Agreste Meridional, esse evento visa possibilitar aos empreendedores acesso a empresários consolidados no mercado. “Cases de sucesso, como esse que vamos trazer, inspiram e motivam o empreendedor a compreender que, mesmo em cenários de mudanças, ele pode inovar e crescer. Afinal, durante o evento, serão repassados segredos, estratégias, e ferramentas usadas por vendedores extraordinários”, ressalta Alessandra.

As inscrições podem ser feitas através do endereço loja.pe.sebrae.com.br, ao custo de R$50,00

Movimento Compre do Pequeno Negócio

Criado em 2015, o Movimento surgiu com o objetivo de estimular os consumidores a comprarem de pequenos negócios, fortalecendo assim a economia e o crescimento desses estabelecimentos, que representam 98% do total de empresas de Pernambuco e geram 48% dos empregos formais. As ações do movimento começam com as palestras do dia 19 deste mês e vão culminar no dia 05 de outubro, quando é celebrado Dia da Micro e Pequena Empresa. A intenção do Sebrae é usar a data para conscientizar o consumidor a comprar do pequeno negócio, trazendo ganhos para a comunidade.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.