sábado, 21 de outubro de 2017

CONCURSO PÚBLICO: Prefeitura de Limoeiro reabriu INSCRIÇÕES para Agentes de Saúde



A Prefeitura de Limoeiro reabriu o edital do concurso público para Agentes Comunitários de Saúde com 24 vagas e inscrições vão até a próxima quinta-feira (25) no site do IDHTEC. As oportunidades são para nível médio com salário de R$ 1.014. 

A prova escrita será realizada no dia 19 de novembro (domingo), com 34 questões ao total de Língua Portuguesa, Noções Básicas de Informática e Conhecimentos Específícos. Em caso de aprovação, a segunda etapa da seleção é o Curso de Formação Inicial e Continuada com duração de 40 horas e frequência mínima de 75% de carga horária estabelecida. As inscrições possuem taxa de R$70. 

Dentre as atribuições do Agente Comunitário de Saúde estão o cadastro de pessoas de microárea e atualização no Sistema de Informação, atividades programadas e de atenção à demandas espontâneas, acompanhamento por meio de visita domiciliar e adscrição de famílias em base geográfica definida.

Os candidatos que já efetuaram a inscrição e pagamento lançado em 2016 permanecem no certame mas, caso optem, podem fazer o requerimento para que seja feito o ressarcimento do valor pago anteriormente, possibilitando assim o pleito à nova vaga.

Clique aqui e confira o edital e as novas datas:

Para recordar - O Tribunal de Contas de Pernambuco (TCE-PE) proibiu a realização de concursos públicos até o fim do ano de 2016 em razão das eleições para prefeito e vereador em 184 municípios do Estado.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.